expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
text-shadow:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Passeio de Maria Fumaça na Serra Gaúcha

O passeio de trem a vapor na Serra Gaúcha, na Região Uva e Vinho é uma atração imperdível, regado a sucos e vinhos. Ao soar o sino da estação, embarcamos em Bento Gonçalves sentido Carlos Barbosa, ambas passando por Garibaldi.



Estávamos hospedados em Gramado e fizemos a reserva das nossas passagens por telefone e na estação concretizamos o pagamento.

A alegria dos imigrantes italianos em peças teatrais no trem e músicas gaúchas,tornam o passeio muito agradável. Degustações de vinhos, espumantes e sucos  acontecem nas estações.

Em Garibaldi fomos recepcionados ao som de mais música e mais degustações. E embarcamos para Carlos Barbosa, destino final do passeio, com música italiana ao vivo.

É nesse momento que nos despedimos da locomotiva e outros passageiros embarcam para o passeio. .

O retorno é feito por um ônibus muito confortável contratado pela agência. Tudo muito organizado e pontual e após o desembarque assistimos a peça da Saga Italiana, que conta a história dos primeiros imigrantes italianos no Brasil. Tudo regado mais sucos, champanhe. vinhos e biscoitos.

O passeio é ideal para idosos e também crianças, pois é confortável e o trecho de ida e volta dura em torno de duas horas.

São 23km de uma memorável atração, nos trilhos da Serra Gaúcha.













Reservas e informações:
(0XX 54 3455-2788) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário