expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
text-shadow:

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Voo de parapente em Canoa Quebrada

Canoa Quebrada encanta com sua beleza. Ver tudo isso do alto? Sonho que se realiza voando de parapente.







Estávamos passeando pelas dunas e aqueles parapentes coloridos no alto nos chamaram a atenção. Não tínhamos indicação alguma, foi pura curiosidade. O escritório deles é em cima das falésias, funciona como uma cooperativa, bem organizada e muito segura, com um stand bem próximo a passarela que desce para a praia e contratamos ali mesmo o passeio. Os instrutores são competidores do esporte e todos tem certificado da Aeronáutica,


Fizemos um voo triplo, com um cara super atencioso (não lembro o nome) que lá do alto, ficava nos contando detalhes sobre a praia. Incrível a destreza do instrutor que em um vaivém mágico, passando bem próximo das falésias. E se você pedir com emoção ele fará manobras mais ousadas que deixa o passeio mais interessante. E ele dizia: "abram os braços e sintam como se estivessem voando". Viramos passarinho! Foi mágico!


Friozinho na barriga, coração disparado, mas quando você percebe a força, a beleza e os mistérios da natureza, dá vontade chorar de alegria e de encantamento. Tudo fica mais bonito visto de cima. Se tiver a chande, aproveite! É lembrança para toda a vida.










O passeio durou cerca de 20 minutos e custou R$80 'dilmas' por pessoa e o CD com fotos feitas pela equipe custou R$25. Vale muito a pena as fotos feitas por eles. A decolagem e aterrissagem foram muito suaves e tranquilas.








                                           E o Troller lá embaixo no observando, haha!

Liberdade, é assim que podemos descrever a sensação de voar de parapente numa das praias mais badaladas do Brasil!

Dicas: 
- Não faça o passeio depois do almoço, vi algumas pessoas se sentindo mal;
- Esses valores e tempo de passeio podem variar, pois fizemos em dezembro de 2014 e existem algumas empresas que o fazem.


Makenna Figueiredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário